Os vereadores de Laranjeiras votaram nesta terça-feira, (21), a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2022, da Prefeitura da cidade histórica, no valor estimado de R$ 140 milhões. Os representantes do legislativo municipal também aprovaram por maioria, um crédito suplementar de 80% ao prefeito José de Araújo Leite Neto (Juca). Com isso, o gestor já está autorizado a remanejar recursos e utilizar da forma que achar necessária.
Após a aprovação da LOA, a Câmara de Laranjeiras entra em recesso parlamentar e os trabalhos de 2022 serão iniciados em 15 de fevereiro, de acordo com o que prevê o regimento interno da casa legislativa.
Nesta última sessão do ano, os vereadores deixaram uma mensagem de boas festas aos laranjeirenses. Assim como, fizeram um balanço sobre os trabalhos desenvolvidos ao longo de 2021, superando os desafios de uma pandemia. O presidente da Câmara, Luciano dos Santos falou em nome de todos.
“Nós que fazemos a Câmara de Vereadores, queremos agradecer a cada laranjeirense pela confiança. Em 2021, superamos desafios, mas, mesmo assim, não deixamos de apreciar e votar as proposituras em prol do desenvolvimento de Laranjeiras e em benefício do povo. Em 2022, faremos muito mais”, destacou Luciano.
TDantas Comunicação/ASCOM CML