Vereador de Dores presta BO contra colega que fez ameaça durante sessão

0
485
Vereador Catatau (PMDB)

Na última terça-feira (6), após sessão na Câmara Municipal de Nossa Senhora das Dores, o vereador Fabrício (PSL) prestou boletim de ocorrência contra o vereador Catatau (PMDB).

O parlamentar foi ameaçado, com tom de voz agressivo e ameaças do vereador Catatatu. “Todos os limites foram extrapolados, houve quebra de decoro parlamentar, cheguei a ser intimidado pelo vereador Catatatu para “trocar murros”, tentou até, me tirar da Câmara.”, disse atônito o vereador Fabrício.

Essa não foi a primeira vez que o vereador Catatau do PMDB, fez ameaças, inclusive, afirmando ser “inimigo mortal” do vereador.

“Em outras oportunidades ele me chamou de “mafioso”, “cara lisa”. Determinada vez, o presidente da Câmara suspendeu a palavra do vereador Catatau, aplicando penalidades, por quebra de decoro parlamentar. Não houve qualquer respeito ao código de ética. Além das ameaças de morte , afirmando que eu era “inimigo mortal” dele. Que o município de Nossa Senhora das Dores é pequeno para nós dois, eu ou ele. Tentei relevar, no entanto, depois de mais ameaças, o boletim de ocorrência será o início de uma ação penal contra o colega”, afirmou o vereador do PSL.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome