Edvaldo da Rua de São João gravou um vídeo (final da matéria) e mostrou o sangramento no ouvido que, segundo ele, foi provocado por um soco que levou do vereador Dwitht. Ele disse que o vereador o agrediu depois de terminada a sessão, na parte de baixo do plenário, nesta quinta-feira, 17.
O aliado do deputado Gustinho Ribeiro não gostou dos cidadãos cobrando calçamento para os assentamentos, onde têm as piores estradas em Lagarto, como o Doutor João, Roseli Nunes e Antônio Conselheiro, com muita lama, atoleiro e um cenário de puro abandono por conta da atual gestão.
Inclusive, o vereador lançou uma nota que não desmente os fatos relatados por Edvaldo da Rua de São João. Veja:
NOTA OFICIAL
Diante dos fatos que vem sendo propagado na imprensa, acerca de uma suposta agressão envolvendo o meu nome, venho por meio desta nota esclarecer:
Nos últimos meses, venho sendo vítima de injúria e difamação nas redes sociais e no dia de hoje fui surpreendido com um cidadão, que adentrou a casa legislativa, na intenção de me atingir.
Quem me conhece, sabe da minha índole, nunca tive meu caráter questionado, ao contrário de uns e outros que vivem para difamar e não respeitam a democracia, cidadania.
Informo ainda que a minha assessoria jurídica já foi acionada e todas as medidas legais já foram adotadas. Já prestei boletim de ocorrência, todos os fatos serão apurados e espero que em breve, este dano que sofri seja reparado.
Quero dizer aos amigos e correligionários que estou bem e agradeço as mensagens de apoio e solidariedade.
Atenciosamente,
Vereador Dwitht do Assentamento
Pois é, mais uma denúncia de agressão envolvendo esse agrupamento político. Ademais, até quando Lagarto vai aguentar tamanho coronelismo? Será que o vereador Dwitht está seguindo os passos do deputado Gustinho Ribeiro?
Vídeo de Edvaldo da Rua de São João:
Veja também: