Candidato ao governo do Estado pelo PSD, Fábio Mitidieri, tem o apoio de mais de 60 prefeitos sergipanos. Nesta terça-feira, 11, dois desses prefeitos realizaram eventos de fortalecimento da campanha nos municípios de Umbaúba e Itabaianinha, no Sul do Estado.
Em Umbaúba, o prefeito Humberto Maravilha e o deputado Pato Maravilha reuniram centenas de apoiadores e demais lideranças políticas da região.
O prefeito Humberto Maravilha reforçou seu posicionamento. “Disseram que eu tinha pulado para o lado de Fábio, mas eu faço parte desse agrupamento de Belivaldo há muitos anos. Sempre estive do lado de Fábio. Eu já tinha dito que o outro lado tinha um projeto falido e mentiroso. Ele apoiou o adversário que tem um partido totalmente contrário ao seu, mas o nosso deputado estadual Pato Maravilha está aqui do nosso lado. Do lado certo, do lado de Fábio Mitidieri, que é um homem honesto, leal aos seus amigos, trabalhador e que tem propostas reais para o futuro dos sergipanos. Ele vai olhar pela nossa citricultura e pelas necessidades do povo do Sul. Teremos o primeiro governador filho dessa região”, disse.
O senhor Valdomiro Ribeiro, morador de Umbaúba, disse que toda a sua família votará em Fábio no dia 30 de outubro. “Eu voto em Fábio porque acho que ele é melhor pra Sergipe. O outro não vai ser bom pra gente de Umbaúba e nem pra Sergipe. Ele já é senador e nunca fez nada pela nossa cidade, então também não vai fazer como governador. Por isso, eu e minha família votaremos 55”, afirmou.
Já em Itabaianinha, no evento organizado pelo prefeito Danilo de Joaldo, Fábio também recebeu o apoio dos eleitores.
Ingara Silva mudou seu voto no segundo turno. “Eu votei em Rogério Carvalho no primeiro turno, mas fiquei decepcionada com a aliança dele com Valmir no segundo turno. Aí mudei meu voto para Fábio. Ele é um homem bom, um homem de visão e de coragem, além de tudo leal aos seus aliados”, acrescentou.
O prefeito Danilo de Joaldo reforçou seu apoio. “Itabaianinha é 55. A gente já escolheu Fábio para ser o nosso governador desde o primeiro turno, e agora vamos fortalecer a caminhada para o segundo turno. Ele tem as melhores propostas para Sergipe avançar nos próximos anos e vai gerar emprego no nosso município, por meio de investimentos no nosso polo têxtil”, lembrou o prefeito.
O vice-prefeito, Eraldo do Frigorífico, também está apoiando Fábio no segundo turno. “Eu decidi votar em Fábio no segundo turno por entender que o político deve escolher o que é melhor para o povo. Não fazemos política em benefício próprio. No primeiro turno, eu estava com Valmir, mas agora eu vou de Fábio 55. Eu não concordei com a decisão dele nesse segundo turno e decidi acompanhar o meu prefeito Danilo de Joaldo, que vota em Fábio. Ele é um homem sério e de palavra”, afirmou.