Traição ao PT? Márcio Macedo anuncia apoio à vice-líder de Bolsonaro

0
157

No último sábado, 27, Márcio Macedo, Chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, esteve em Lagarto em uma agenda institucional do Governo Federal para anunciar investimentos no município.

No entanto, a visita gerou controvérsia ao anunciar apoio à candidata na disputa pela prefeitura de Lagarto, vinculada ao grupo do deputado federal Gustinho Ribeiro, que é oposição ao Governo Lula e vice-líder do ex-presidente Bolsonaro.

A situação gerou grande repercussão em Sergipe, com críticas sobre o uso da agenda governamental para apoiar a oposição. Muitos consideram uma traição ao Partido dos Trabalhadores e expressam preocupação de que o anúncio de apoio político associado à divulgação de recursos públicos possa comprometer a equidade entre os candidatos à prefeitura nas eleições de 2024.

Nesta segunda-feira, 29, a militância do PT, por meio do pré-candidato a prefeito de Lagarto, Benizário Júnior, classificou a postura de Márcio Macedo como irresponsável. A declaração foi feita aos comunicadores Narcizo Machado e Aclécio Prata no Jornal da 102.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome