O futuro governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, voltou a cidade de Simão Dias, na noite deste domingo, 23. Acompanhado do atual governador e simaodiense Belivaldo Chagas, Fábio caminhou pelas principais ruas e atraiu centenas de apoiadores do seu projeto.
Na praça Barão de Santa Rosa, no Centro de Simão Dias, o governador Belivaldo Chagas reforçou seu apoio à candidatura de Fábio. “Quando partimos para a escolha do nome que seria o meu substituto no governo, eu já sabia que o melhor nome era o de Fábio Mitidieri. Eu conheço Fábio e confio nas suas intenções para governar Sergipe e dar continuidade ao meu trabalho. Ele vai ser um bom governador para o nosso povo e para o nosso estado. Ele não é um filho de Simão Dias como eu, mas é o nome que eu confio para Sergipe e que vou cobrar um olhar especial para o nosso município. O povo de Simão Dias confiou em mim, me colocou no governo do Estado com uma votação expressiva e também vai confiar na minha palavra e no meu candidato, que é Fábio 55”, afirmou.
No primeiro turno das eleições 2022, Fábio obteve uma votação expressiva em Simão Dias, com 10.910 votos, totalizando 51,78% dos votos válidos na cidade.
A moradora Milena Silva está nessa porcentagem. “O meu voto é de Fábio. Votei nele no primeiro turno e vou votar de novo agora”, afirma.
Cláudio Batista também é eleitor de Fábio. “Já votei no pai de Fábio, o Dr. Luiz Mitidieri, já votei em Fábio para deputado federal e agora voto para governador”, disse.
Para uma multidão de apoiadores, Fábio falou sobre o desafio de gerir Sergipe nos próximos anos. “Agora eu tenho um desafio: eu tenho que ser um governador para Sergipe melhor do que Belivaldo Chagas. Mas será mais fácil, porque ele está deixando Sergipe organizado e com as contas saneadas. E eu vou fazer tudo que Belivaldo planejou fazer, mas que foi impedido porque ainda precisava organizar as contas. Eu vou dar continuidade ao projeto, melhorando os serviços de saúde, ampliando os programas sociais e gerando mais empregos para o nosso povo. É um desafio, mas que eu vou vencer e farei uma boa gestão para o nosso povo e para o nosso Estado”, disse o candidato do PSD.