Sérgio relata crise administrativa e financeira ao assumir a prefeitura de Lagarto

0
63
Sérgio Reis

O novo prefeito de Lagarto, Sérgio Reis (PSD), utilizou seu perfil no Instagram para expor a grave situação financeira e estrutural encontrada na prefeitura após a gestão de Hilda Ribeiro (Republicanos). Durante a transmissão ao vivo realizada nesta quinta-feira, 2, Sérgio apresentou uma série de problemas deixados pela administração anterior.

Segundo o prefeito, as contas do município foram entregues completamente zeradas, impossibilitando o pagamento de salários aos servidores municipais, problema que já vinha sendo denunciado nos últimos meses.

Além da crise financeira, Sérgio destacou as condições precárias do prédio da prefeitura, que conta com instalações elétricas expostas e espaços administrativos sem infraestrutura básica para o trabalho. Ele também relatou que diversos equipamentos, principalmente tecnológicos, estão sucateados, o que dificulta ainda mais o funcionamento dos serviços públicos.

O gestor, acompanhado da secretária de Saúde, Goretti Reis, também visitou setores da saúde no município e constatou diversos problemas, incluindo a falta de medicamentos, infraestrutura e equipamentos essenciais para o atendimento à população.

A situação descrita pelo gestor reflete desafios significativos para o início de sua administração, que terá como prioridade restabelecer a normalidade administrativa e financeira no município.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome