Sérgio Reis: “Estamos dando uma nova cara ao MDB”

0
439

O vice-presidente do MDB Sergipe, Sérgio Reis, durante entrevista nesta sexta-feira, 27, na rádio Aparecida FM, fez uma avaliação da política no âmbito nacional e estadual.

Sérgio comentou as decisões do atual governo e avaliou que qualquer movimentação irá gerar polêmica por atingir o país em sua totalidade. “É importante não colocar gasolina no fogo. É importante entender que qualquer decisão no âmbito federal gera polêmica”, disse Reis.

O vice-presidente do MDB defendeu ainda que a educação é fundamental para construir um país mais justo e desenvolvido. “Eu sou um daqueles que acredita que um país que quer se desenvolver temos que primeiro pensar em educação”, registrou.

MDB Sergipe

Questionado sobre liderança do partido em Sergipe, que era comandado pelo ex-governador, Jackson Barreto, Sérgio confirmou as tratativas pelo comando foram amistosas e afirmou que era o momento de renovar. “Jackson foi de uma visão muito grande. Chegou à decisão de que era o momento de se renovar o partido e, assim, em comum acordo e sem briga, ficou decidido que Fábio poderia assumir o comando estadual”, contou.

O vice-presidente informou ainda que a sigla tem buscado ampliar e atender as necessidades de seus filiados, fornecendo estrutura e apoio para o fortalecimento de suas candidaturas. Além disso, a procura pela filiação ao partido tem se intensificado nos últimos meses. “Temos diversas lideranças assumindo compromisso com o MDB. Tem um prefeito de uma grande cidade que se filiará ao partido em breve. Fizemos convites a quatro deputados e já tem um confirmado”, disse Sérgio que completou falando sobre as projeções para as eleições 2020. “Com isso estamos dando uma nova cara ao MDB. No próximo ano, se tudo der certo, aumentaremos o número de prefeitos filiados ao nosso partido”, finalizou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome