Em clima de despedida, nesta quarta-feira (30), o vice-presidente do MDB Sergipe, Sérgio Reis, deixou o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), do qual fazia parte da assessoria da Presidência Nacional, para dedicar-se integralmente à cidade onde nasceu, Lagarto, região Centro-Sul do estado de Sergipe. “ Lagarto é uma cidade em desenvolvimento, precisa de todo o auxílio para crescer e ser um grande núcleo do empreendedorismo, consequentemente, gerador de empregos”, afirmou.
Ao lado do presidente nacional do Sebrae, Carlos Melles, Reis gravou um vídeo divulgado em suas redes sociais, em que afirma sua satisfação em ter feito parte da instituição. “Missão cumprida! É com esse sentimento que me despeço do Sebrae Nacional para seguir um novo desafio na minha vida. Só agradecimentos tenho a fazer a toda equipe do Sebrae e ao presidente Carlos Melles, que está fazendo uma gestão primorosa, dando grande destaque à instituição hoje. Aprendi muito nesse período e pude contribuir para construir um Brasil mais empreendedor”, disse.
Em seguida completou. “Quero trazer o conhecimento e experiência adquiridos no Sebrae, para nosso estado, nosso município de Lagarto. Precisamos gerar emprego na cidade, fazer crescer a renda, mostrar os caminhos do empreendedorismo, ser a mão que os micros e pequenos empresários precisam e criar a oportunidade para nosso povo crescer”, finalizou.
Melles, por sua vez, afirmou o caráter humano e profissional de Reis. “Homem íntegro, competente e de vasta inteligência”, atestou o presidente.