Sérgio Reis concede entrevista e comemora vitória nas urnas em Lagarto

0
444

O ex-deputado federal, Sérgio Reis, PSD, que disputou uma vaga na Alese, não foi eleito por causa do quociente eleitoral do partido. Todavia, o protagonismo de Reis em Lagarto, com quase treze mil votos, somente na região, resultou em um quantitativo de votos bastante superior aos demais candidatos, evidenciando o desejo de mudança dos lagartenses, bem como o desgaste das velhas oligarquias no município.

Em entrevista, nesta quinta-feira, 6, ao radialista Aclécio Prata, Programa Sergipe em Destaque, Sérgio disse:

“Em Lagarto eu fui muito bem votado, Fábio Reis o mais votado [deputado federal], Danielle Garcia foi a mais votada [ senadora]; o voto de Danielle “casadinho” com Fábio Mitidieri, ou seja, mostrando que os votos do nosso grupo casaram com os majoritários. E, com isso, a gente se sente de alma lavada e dever cumprido. O bom de tudo, é que ganhamos em Lagarto; ganhamos contra a estrutura da prefeitura, ganhamos contra o poderio econômico, contra a arrogância, contra a prepotência, contra aqueles que achavam  são donos de Lagarto.Tenho certeza absoluta que os lagartenses deram um recado claro a quem pensa que com poderio econômico vai convencer o voto do cidadão”.

Sérgio também agradeceu a população sergipana e aos amigos que ajudaram a somar o total de 23.499 mil votos nas urnas. “Sou muito grato aos sergipanos pelas palavras de incentivo e confiança, aos amigos e amigas que estiveram apoiando nossa caminhada nas carreatas e comunidades, enfim, a cada pessoa que saiu de casa e depositou o seu voto na nossa campanha”, disse.

Sobre o segundo turno em Sergipe, o ex-candidato reafirmou sua torcida para Fábio Mitidieri. ” O nosso compromisso é com Fábio Mitidieri, e continuaremos assim. Fomos nós que levantamos primeiro a bandeira para ele no estado, quem brigou, lutou e defendeu nas reuniões. Como vou votar em outro candidato? Não seria justo com os nossos eleitores, aos meus princípios, a minha cidade. Por isso, continuaremos com Mitidieri”, afirmou.

Assessoria

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome