Sérgio Reis afirma que abre mão do comando do MDB para JB desde que garanta apoio a Fábio Mitidieri

0
507

Em entrevista ao Jornal da Fan, da Rádio Fan FM, nesta terça-feira, 15, o presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Sérgio Reis, afirmou que abre mão do comando do MDB para Jackson Barreto desde que garanta apoio a Fábio Mitidieri.

“Qualquer candidatura do MDB tem que estar atrelada ao projeto do governador Belivaldo Chagas e do deputado federal Mitidieri. O MDB não abre mão”, destacou.

Ainda durante a oportunidade, Sérgio Reis disse que existe uma vontade para que Jackson concorra ao Senado. “Meu irmão, o deputado Fábio Reis, esteve com o Jackson, aqui em Lagarto, eles conversaram sobre política, sobre seu legado, sua história, e sobre sua vontade de ser candidato a Senador. E Fábio repetiu o que foi dito no ano passado, que o que depender da direção do MDB estaremos do lado dele, para conversar com o governador Belivaldo Chagas, Fábio Mitidieri, e conversar com outros presidentes do partido para entrarmos num consenso. O que depender da direção do partido e da grande maioria dos filiados, não posso falar por todos, mas a grande maioria absoluta deseja a permanência de Jackson no MDB até pelo seu histórico”, afirmou.

O presidente do MDB destacou que: “Hoje, Jackson representa o melhor nome para o Senado. É um cara amigável, correto, já foi governador, ele tem condições de disputar qualquer cargo”, analisou.

FanF1

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome