Na sexta-feira, 02, o Jornal da Fan entrevistou o deputado estadual e secretário de Estado de Representação de Sergipe em Brasília, Sérgio Reis (PSD), que falou sobre burburinhos que têm ecoado pelos corredores da política sergipana, de que haveria uma alteração nas funções políticas dele, que retornaria para a Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), do irmão, o deputado federal Fábio Reis (PSD), que assumiria um cargo de relevância junto ao governo e do vereador pela cidade de Aracaju, Nitinho Vitale (PSD) a pedido e por orientação do governador de Sergipe, Fábio Mitidieri.
“Nós somos um grupo. Se for um desejo do governador e se for interessante para um projeto maior do nosso agrupamento, o deputado federal Fábio Reis se já colocou à disposição e não vê nenhum tipo de problema ou impedimento para que isso aconteça. Isso é uma questão política que deve ser analisada no momento oportuno, mas, se for do interesse do governo e se for para o bem de um projeto, o deputado federal Fábio Reis não fará nenhuma objeção para que isso possa se realizar”, disse Fábio Reis.
Sérgio Reis também falou sobre as perspectivas da Família Reis para as eleições municipais de 2024, se o nome mais cotado seria o dele ou o de Goretti Reis. “Sérgio ou Goretti, Goretti ou Sérgio, é um grupo só. Eleição municipal nós vamos discutir no momento certo. Uma coisa você pode deixar gravada, nosso grupo sairá unido, com apenas um único candidato, seja Goretti ou Sérgio, não há possibilidade alguma do nosso grupo sair rachado e da nossa família sair desunida”, declarou o político.