Já não bastavam diversos escândalos envolvendo os administradores do município de Nossa Senhora das Dores, o Ministério Público Estadual moveu uma ação contra o secretário municipal de saúde e ex-vereador Antônio dos Reis Lima Neto, conhecido na cidade como Toninho de Jaime.
As acusações são de improbidade administrativa e peculato. O crime de peculato se deu após o MPE receber denúncia sob sigilo e ter constatado uma suposta “rachadinha” envolvendo o secretário e dois funcionários.
A denúncia se baseia em contratações de serviços não prestados e a devolução de parte do dinheiro recebido pelos funcionários para o secretário que, na época, ocupava o cargo de secretário de Urbanismo e Meio Ambiente.
Vale lembrar que Toninho e o prefeito Dr. Thiago Santos estão envolvidos num escândalo conhecido como “Palestra do Milhão”, denunciado em rede nacional por um vereador do município e alvo de investigações do Ministério Público Federal.
O processo nº 202076300167 foi protocolado na 2ª vara criminal de Nossa Senhora das Dores no último dia 04 de fevereiro.
O site coloca-se à disposição do secretário para os devidos esclarecimentos através do nosso WhatsApp 79 99674-8899.