“Ribeirinho sentiria vergonha das atitudes de Gustinho”, dispara Luiza Ribeiro

0
390

Na última segunda-feira, 04, a ex-secretária de Planejamento de Lagarto, Luiza Ribeiro, participou do Jornal da Rio 1ª Edição, e fez críticas severas ao sobrinho, o deputado Gustinho Ribeiro.

Segundo Luiza, se o seu pai, o ex-prefeito Ribeirinho, estivesse vivo, ele sentiria vergonha das atitudes de Gustinho, seu neto.

“Ele (Gustinho) teve um atrito muito grande com o meu pai e ficou quase 15 anos sem falar com ele, tanto ele quanto a mulher (prefeita Hilda Ribeiro). Então, é por isso que ele é totalmente diferente de mim, porque a criação de Gustinho foi com a família da mãe dele, e todo mundo sabe quem é a família da mãe dele. Se meu pai estivesse vivo, sentiria vergonha das atitudes que Gustinho anda fazendo em relação ao nosso município”, disse.

A declaração de Luiza Ribeiro tem gerado polêmica em Lagarto, principalmente no grupo de Gustinho Ribeiro, que quer eleger mais um possível pré-candidato para assumir a cadeira da prefeitura, mesmo com críticas generalizadas sobre a atual gestão do município.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome