O agrupamento político do deputado federal Gustinho Ribeiro agora está oficialmente rachado de vez. Prints mostram que o ex-secretário de saúde, Marlysson Magalhães, foi escorraçado do principal grupo de apoiadores no WhatsApp seguido de um comentário soberbo do próprio parlamentar.
“Importante ficar aqui só quem realmente está defendendo o projeto Rafaela de Hilda”, escreveu Gustinho, que, segundo fontes próximas, sentia um suposto ciúme da popularidade e carisma de Marlysson enquanto secretário.
A iniciativa de expulsar Marlysson do grupo foi, de acordo com fontes da própria gestão, um incômodo com a liderança do ex-secretário e do bom trabalho de recuperação – na visão deles – que estava fazendo na Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Com medo de Marlysson ainda mais destaque tanto no agrupamento quanto no cenário político lagartense, o deputado, segundo as fontes, resolver “aniquilá-lo” politicamente.
O portal tentou contato com Marlysson, mas sem sucesso. Conversando com amigos próximos do ex-secretário, foi possível saber que o mesmo irá reunir amigos e seguidores seus na próxima semana para anunciar apoio a um pré-candidato a prefeito de oposição.
Por SE79