Quem acompanhou a minha entrevista à FAN FM e leu a matéria postada no site do mesmo grupo de comunicação, percebe uma enorme diferença entre aquilo que eu falei e o que foi publicado na matéria online.
Não fiz comentários e nem críticas a qualquer posicionamento de deputados estaduais e federais, como também à postura do governador Belivaldo Chagas. Fui questionada pelo apresentador do programa se algum parlamentar havia ligado ou comparecido ao município, e respondi que foram os três deputados da oposição e o deputado federal João Daniel, mas sem fazer qualquer crítica ou citar nomes a quem não esteve em Riachuelo.
Da mesma forma não reclamei do comportamento do governador.
Quando fui questionada a respeito se o governador havia ligado ou ido em Riachuelo na semana passada, apenas falei que não.Mas relatei que ontem, 15, Belivaldo Chagas foi ao município, visitou a área da ponte nova que está interditada e estabeleceu ações emergenciais e importantes no acompanhamento das famílias e das áreas atingidas. Riachuelo passa por um momento difícil, delicado e dolorido. Um desastre natural nunca visto pelos moradores mais antigos.
Não é momento de apontar culpados ou acirrar ânimos. Agradeço e reafirmo a importância da ajuda que o Estado vem prestando em nosso município, a qual consideramos extremamente necessária. Lamento, profundamente, que num momento tão difícil como esse, uma entrevista seja utilizada para fins que não sejam o interesse coletivo.