Os moradores do Povoado Colônia Treze, em Lagarto, estão indignados com à prefeitura municipal, depois do abandono da obra de pavimentação asfáltica da rua Garrincha.
Um morador gravou um vídeo (final da matéria) para alertar a gestão da prefeita, Hilda Ribeiro, para continuar o calçamento, pois carros estão impossibilitados de passar pela rua, além da dificuldade das pessoas em transitar pela localidade, decorrente dos materiais de construção abandonados e espalhados na entrada de casas e comércios.
Um idoso enfrenta dificuldades para se locomover na região. “Eu não consigo andar por aqui, precisamos que façam algo por nós”, disse o senhor de 80 anos.
“Já pensou precise de uma ambulância para um doente? Aqui não passa”, precaver uma moradora.
Prazos
Com anúncio do início da obra para o dia 2 de setembro de 2019, previsão de entrega para o dia 30 de dezembro de 2019, nada foi concluído, apenas o descaso da prefeitura.
No tocante, não houve explicações da secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas de Lagarto, para justificar a paralisação da obra, que provém de recursos do Governo Federal.
Resta aos moradores da Colônia Treze, esperar e esperar, algo comum quando o assunto é Prefeitura de Lagarto. Que vergonha!
Faça isso na sua Porta prefeita dos ricos