O prefeito eleito de Lagarto, Sérgio Reis, manifestou seu repúdio às demissões em massa ocorridas recentemente na Prefeitura de Lagarto, que afetaram principalmente serviços essenciais de saúde e atendimento às pessoas atípicas.
Em vídeo divulgado, Sérgio destacou a importância de manter a continuidade dos atendimentos à população, mesmo após o período eleitoral, e demonstrou sua solidariedade às famílias que estão sofrendo com a suspensão de serviços fundamentais.
“Recebi inúmeras mensagens e vi diversos relatos na imprensa de pessoas, mães de família e seus filhos, sofrendo com a paralisação de alguns atendimentos de saúde no município. Minha solidariedade à população e meu repúdio a esse tipo de atitude”, afirmou o prefeito eleito.
Sérgio, que assumirá a prefeitura em breve, ressaltou que a administração pública não pode parar com esses serviços, especialmente quando afeta a vida e o bem-estar dos cidadãos. “Minha solidariedade à população e meu repúdio a esse tipo de atitude. É preciso pensar e agir de um jeito novo”, concluiu.