Por 6 votos a 4, requerimento que solicita prestação de contas das ações de combate ao coronavírus em Campo do Brito é reprovado

0
434

Durante a sessão realizada no último dia 25, seis vereadores da Câmara Municipal de Campo do Brito reprovaram o requerimento que solicita a prestação de contas das ações que estão sendo realizadas pelo Poder Executivo para conter a disseminação do novo coronavírus.

O documento teve como autores, os vereadores José Edinelson Santana, João Batista Santos, Patrícia Serafim e Max Alberto Silva. Votaram contra, os parlamentares Paulo Cesar, Etinho de Lourival, Medice, Genilson, Cacareco e Isaias.

Os argumentos usados pelos vereadores que votaram contra, eram de que o prefeito Marcell Souza fizesse a explanação dos dados solicitados a partir de uma live em sua rede social, e que a secretária da pasta teria assumido o cargo a pouco tempo, e que ainda estava em fase de preparação.

A justificativa do requerimento apresentado é de que a população precisa ter conhecimento sobre a aplicação dos recursos financeiros, aquisição de máscaras, álcool em gel, medicamentos, contratação de profissionais da saúde, investimento e distribuição e demais assuntos relacionados a pandemia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome