Polyana Ribeiro foge de convocação da Câmara de Vereadores para explicar gastos com recursos da Covid

0
438

 A secretária da saúde de Lagarto, Polyana Ribeiro, cunhada da prefeita Hilda de Gustinho, não compareceu nesta terça-feira,13, à Câmara de Vereadores para a prestação de contas dos gastos com os recursos do coronavírus. A soma de recursos federais destinados a Lagarto chegam a R$ 19 milhões.

A convocação feita pelos vereadores do município de Lagarto, através de requerimento protocolado pelo vereador JC, não foi atendida e a justificativa pelo não comparecimento à Sessão Ordinária foi evasiva. A secretária de saúde explicou que todas as informações estavam esclarecidas no Portal da Transparência do município, no entanto, elas não suficientes para sanar todas as dúvidas e questionamentos dos vereadores e da população.

A Sessão Ordinária seria exatamente para isso, ir além do que está no portal. O não comparecimento de Polyana Ribeiro questiona-se de fato algumas informações estão sendo omitidas e o qual o real motivo da sua falta. A população de Lagarto merece saber quais são as medidas que estão sendo feitas para combater a Covid-19 e em que estão sendo gasto os recursos que foram destinados para esse determinado problema.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome