Uma cena curiosa foi registrada durante o Lagarto Folia, que ocorreu no último domingo. Um aliado da atual gestão foi flagrado ao enviar mensagens para um grupo de WhatsApp ligado ao deputado Gustinho Ribeiro – membro do grupo – e à prefeita Hilda Ribeiro.
Segundo testemunhas, ele compartilhava informações e comentários sobre a festa protagonizada pelo deputado estadual Sérgio Reis e pelo secretário de representação de Sergipe em Brasília, Fábio Reis, ambos opositores ao casal Gustinho e Hilda.
Em um suposto áudio atribuído ao apoiador da “Lagarto Linda”, críticas severas foram direcionadas ao governador Fábio Mitidieri, que apoiou o Lagarto Folia: “Estou pedindo para a galera filmar aqui… vamos nos unir e nos mobilizar. Também fomos dar nosso voto a esse governador, um governador que não presta para nada”.
Ainda de acordo com relatos dos bastidores, a esposa do aliado supostamente trabalha na escola do povoado Urubutinga, a mando de um vereador da situação, e estava na festa para causar tumulto e gerar uma imagem negativa do evento.
Atitudes assim mostram o nível de determinados políticos e aliados que nem mesmo uma festa conseguem suportar, somente porque é idealizada por opositores.
Esposa do aliado de Gustinho e Hilda atrás dele a fim de causar tumulto na festa:
Áudio com críticas direcionadas ao governador: