MP pede cassação de Hilda Ribeiro e assunto repercute em Sergipe

0
423

A prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, está envolvida em grave acusação do Ministério Público do Estado de Sergipe, por burlar licitação, dano ao erário público, beneficiamento e tantos outros atos ilegais. O assunto repercutiu massivamente em Sergipe, com grande destaque na imprensa.

Os atos da prefeita deverão resultar na cassação do mandato por improbidade administrativa, no ressarcimento integral do dano de R$ 50 mil, na suspensão dos direitos políticos de três a cinco anos e na proibição de contratar com o Poder Público pelo prazo de três anos, além de ter seu nome, Hilda Ribeiro, incluído no Cadastro Informativo deCréditos Não Quitados do Setor Público Federal (Cadin).

O secretário de Esporte, Adriano Rocha Fontes, também é alvo do Ministério Público por conta da contratação de bandas para se apresentar na festa em comemoração ao aniversário de Lagarto, o que eles chamaram de VI Encontro Cultural. Os shows ocorreram no dia 21 de abril deste ano e o MP aponta ilegalidade na contratação.

 

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome