A Associação de Militares do Estado de Sergipe (AMESE) emitiu uma nota informando e lamentando o falecimento do sargento reformado Marcos Henrique Santos. Marcos estava internado no Hospital Cirurgia e já possuía uma quadro clínico agravado pelo câncer, que já era considerado pelo médicos como irreversível. Na manhã desta sexta-feira, 12, não resistiu às complicações decorrentes da doença e faleceu.
Ontem, a esposa do sargento havia apelado à população que não divulgasse notícias falsas sobre a sua morte. Diversos boatos foram compartilhados sobre o falecimento do militar em grupos de um aplicativo de mensagens instantâneas.
Confira a nota da AMESE:
É com extremo pesar que a AMESE comunica o falecimento do conselheiro fiscal da mesma, o SGT MARCOS HENRIQUE, um grande guerreiro, ocorrido agora a pouco nas dependência do Hospital Cirurgia, onde o mesmo encontrava-se internado à alguns dias, face ao agravamento do seu estado de saúde, em decorrência do problema de Câncer que enfrentava há um certo tempo.
Rogamos a Deus que receba a alma do cabo SGT MARCOS HENRIQUE e que possa dar o devido conforto aos familiares e amigos por tamanha perda.
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26)
O velório será realizado na Rua 85, Nº56 – Conj. Eduardo Gomes-São Cristóvão, próximo ao final de linha dos ônibus.
Face ao ocorrido a AMESE não abrirá no dia de hoje 12/04/2019.
Assim que tivermos local e horário do sepultamento, estaremos divulgando.