Mesmo com aumento de casos e mortes, prefeita Hilda de Gustinho promoverá solenidade pública de posse

0
239

Sem se ater ao risco de aglomeração e com isso grande probabilidade de contágio do novo coronavírus, a prefeita reeleita de Lagarto, Hilda de Gustinho, confirmou que irá fazer uma solenidade pública em praça à noite, no dia da posse, 1º de janeiro, mesmo estando várias autoridades e entidades defendendo a não realização de eventos públicos.

A própria Prefeitura de Lagarto confirmou na data de ontem, 29, um aumento de casos de Covid-19, além de mais uma morte ocasionada pelo vírus que está se espalhando cada vez mais nessa segunda onda, principalmente por conta de eventos como esse, que podem atrair pessoas assintomáticas com chances de transmitir o vírus para outras pessoas que fazem parte do grupo de risco.

Em Lagarto já são 3.372 casos confirmados de Covid-19, além de 73 que aguardam resultado, e 100 óbitos pela doença. Mesmo com números assustadores, Hilda de Gustinho, que já havia sido criticada por fazer uma campanha de aglomeração e praticamente uma festa de rua com trio elétrico após a reeleição, volta a criar oportunidade para que o vírus se espalhe no município de Lagarto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome