Manifestantes cobram abertura do mercado do povoado Jenipapo

0
1365

Neste domingo, 6, manifestantes realizaram um ato nas ruas e na feira do povoado Jenipapo, para cobrar a abertura do Mercado da região, fechado por falta de ações concretas da gestão da prefeita Hilda Ribeiro, que mantém o mercado fechado há anos.  

Com muita indignação, pais e mães de família levantaram cartazes com dizeres: “Mercado fechado é prejuízo para todos”, outro cartaz trazia: “O povo está cansado de ser humilhado”, numa clara crítica ao descaso do poder público municipal de Lagarto.

Na semana passada, em entrevista ao programa Sergipe em Destaque, 102.7 FM, Cleverton Paixão, representante da comissão organizadora do protesto, conversou com o radialista Aclécio Prata, sobre o problema.

A reforma passada não foi concluída e nem uma cobertura o nosso mercado recebeu para dar mais conforto, segurança e tranquilidade aos comerciantes e as pessoas que vão fazer suas compras. A gente quer uma reforma coerente e de acordo com a grandeza da feira do Jenipapo. É uma feira importante, já que pessoas de várias cidades vêm até o povoado para fazer suas compras, então, a gente merece mais investimentos”, disse.

Atualmente,  mais de 15 mil habitantes moram no Jenipapo, portanto, o mercado estagnado, prejudica o sustento de centenas de famílias, bem como outras comunidades adjacentes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome