Luizão Dona Trampi revela estranheza na vitória de Valmir no TSE após aliança com Rogério

0
497

Após a decisão favorável do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em julgamento dos embargos de declaração, de Valmir de Francisquinho e seu filho Talysson Costa, ambos do PL, nesta quinta-feira (13), que tornaram os dois elegíveis, o deputado estadual eleito, Luizão Dona Trampi (União Brasil), utilizou as redes sociais para fazer um questionamento sobre o assunto.

Segundo Luizão, a absorvição de Valmir aconteceu de forma rápida logo após o ex-prefeito anunciar o seu apoio ao candidato a governador Rogério Carvalho (PT) neste segundo turno das eleições em Sergipe.

“Deu na cara de todo mundo, para a população vê que a maldade não prevalece, ela vem à tona, que coincidência é essa, o cara tentar destruir a vida do cara e de repente se alia e no outro dia a vida do cara já está resolvida. Tá na cara isso o que aconteceu, tá mais do que na cara”, destacou o deputado eleito.

Luizão ainda continuou com o seu pensamento sobre o tema. “É uma situação estranha quando o cara tá na batalha, na luta, vai, não vai, impedimento de um lado e do outro e daí a pouco, o cara é tirado do jogo e de repente o cara se alia a um dos adversários e no outro dia a situação do cara tá resolvida, ou seja, tá mais do que na cara isso aí. É subestimar a inteligência do povo sergipano, felizmente. Tirar o cara do jogo e agora resolver a situação do cara. Isso é complicado, mas agora é vida que segue e é dessa forma que eu penso”, concluiu Luizão.

Confira os áudios abaixo:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome