O deputado estadual Sérgio Reis (PSD), durante entrevista ao Jornal da Fan, nesta quinta-feira, 14, falou mais sobre o áudio compartilhado em um grupo de WhatsApp em que um homem incitava um crime de homicídio contra ele. Segundo o parlamentar, não houve nenhuma manifestação por parte dos líderes do grupo político a quem faz oposição para repudiar tal atitude. Sérgio afirmou ainda que uma secretária municipal divulgou para jornalistas e para a imprensa local um pronunciamento do rapaz.
“Eu encaminhei pra SSP uma cópia da secretária de comunicação da Prefeitura de Lagarto, encaminhando para alguns jornalistas tentarem divulgar nos sites de Lagarto o pronunciamento”, disse o deputado estadual durante a entrevista.
Sérgio reforçou ainda que esta não é a primeira ocorrência deste tipo, que o mesmo homem tem práticas similares à do áudio há mais de 4 anos, “semanalmente são crimes contra a honra, difamações, fake news que se cria diariamente nas redes sociais para me caluniar e não existe uma única condenação a ele”, revela o deputado, que afirma já ter aberto mais de 30 processos contra o rapaz.
Durante a entrevista, Sérgio disse ainda que é importante descobrir quem está por trás de todos estes ataques, quem patrocina tais atitudes.
O portal SE79 tentou contato com a secretária para esclarecer os fatos, mas até o momento da publicação desta matéria não obteve retorno.
Por SE79