Lagarto Futsal passa por problemas de atrasos de salário, corte de água e falta de transporte e alimentação, segundo ex-presidente

0
254

O ex-presidente do Lagarto Futsal, Mharcyio Cruz, usou suas redes sociais para revelar um grave problema: o clube atualmente vem passando por atrasos salariais, corte de água e falta de transporte e alimentação, que têm afetado os atletas. O atual presidente, Leostenisson Santos, negou. Ambos falaram ao vivo no Sergipe em Destaque, da 102.7 FM, nesta terça-feira, 12.

Segundo Mharcyio, alguns jogadores foram questionados por torcedores por que haviam deixado o clube. Ele relatou que tais problemas citados acima foram a causa da saída dos atletas.

Em uma das suas falas em um vídeo no Instagram, o ex-presidente menciona que os jogadores estavam indo treinar a pé – de um bairro a outro -, pegando água com vizinhos para tomar banho e demais necessidades e passando por episódios de irem treinar com fome. Tudo isso somado ao atraso nos pagamentos.

Perguntado ao vivo no programa sobre falta de apoio da prefeitura lagartense em relação ao clube, ele preferiu se abster e disse que quem poderia responder sobre todos esses problemas seria o próprio presidente do time, Leostenisson, conhecido como Léo do Créu.

Para rebater as acusações, Léo também entrou ao vivo e confrontou o ex-presidente, negando as acusações. Ambos são aliados da prefeita Hilda Ribeiro e do agrupamento do deputado federal Gustinho Ribeiro e se esquivaram sobre se há ou não falta de repasses do poder público municipal.

Porém Léo confirmou que a contribuição do município é de R$ 15 mil, mas os valores são para pagamentos diretamente aos jogadores. O clube entra com outra parte para complementar a folha.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome