Justiça impõe decisão contra Simone de Dona Raimundinha

0
574
A fim de evitar extravio do material de campanha, o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), ordenou, em até cinco dias, apreensão de bonés, camisas padronizadas e outros materiais, no Comitê Central da Campanha de Simone Andrade.

No último domingo, dia 4, a candidata à prefeitura de Riachão do Dantas, Simone Andrade (PCdoB), conhecida como Simone de Dona Raimundinha, promoveu super comício, o qual lembrava um show, em Riachão do Dantas.

Diversos ônibus vindos de povoados de Riachão, distribuição de bebidas gratuitas em barracas, carro de som em alto volume, fogos de artifício e um paredão com show ao vivo, fizeram parte da programação da candidata. Essa não é a primeira vez que grandes festas são promovidas durante a campanha de Simone, com divulgação em programas de rádio e demais meios de comunicação.

Diante dos fatos, baseado em supostos cometimentos de crimes eleitorais, a coligação encabeçada pela candidata Manuela Costa (PSC) enviou denúncia a Justiça Eleitoral, para verificação do abuso de propagandas, comícios e demais notificações inerentes a eleição.

Atestando procedência na denúncia, em caráter de urgência, tendo em vista o perigo de dano irreparável pelo descumprimento a fim de evitar extravio do material de campanha, o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), ordenou, em até cinco dias, apreensão de bonés, camisas padronizadas e outros materiais, no Comitê Central da Campanha de Simone Andrade.

Emitiu ainda, notificação a Rádio Transamérica para que sejam apresentados eventuais convites realizados aos demais pré-candidatos para realização de entrevista, bem como informar o período e a quantidade de vinhetas diárias das festas anunciadas na rádio com patrocínio da  candidata Simone Andrade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome