Inconformado com decisão, Deputado Gustinho Ribeiro condena presidente da Câmara de Lagarto em solenidade

0
375

Na tarde de ontem (13) o Deputado Federal Gustinho Ribeiro fez severas críticas aos 9 vereadores que fixaram na última terça-feira em 5% o remanejamento de uma secretaria para outra do orçamento da Prefeitura Municipal de Lagarto para 2020. Em discurso carregado em inauguração na Colônia 13, um dos principais alvos foi o então presidente do parlamento do município Eduardo de João Maratá (PR) que é da região.

Após a derrota política na Câmara de Vereadores, o agrupamento liderado pelo Deputado e sua esposa Hilda Ribeiro tem travado fortes embates com alguns membros do legislativo municipal que votaram a favor da medida, a exemplo do vereador Josivaldo dos Brinquedos, que alega perseguição da atual gestão, por causa da demissão de colaboradores do projeto da Ecoterapia em que ele é apoiador. A prefeitura nega estar perseguindo e diz que o projeto continuará.

Na solenidade, repleta de apoiadores da administração, políticos aliados e populares, Hilda Ribeiro fez discurso em tom de desabafo com picos de revolta e descontrole emocional.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome