Gestão de Hilda Ribeiro enfrenta críticas por contratar agressores de mulheres

0
283

A administração da prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, esposa do deputado Gustinho Ribeiro, está sendo duramente criticada no município por manter agressores de mulheres em seu quadro de contratados. O fato é que ocorreu uma briga nesta terça-feira, 10, na Secretaria Municipal de Obras, envolvendo dois comissionados da prefeitura de Lagarto, resultando em um deles sendo esfaqueado.

Além da preocupante conduta desses indivíduos, eles também respondem à Lei Maria da Penha, entre outros crimes. Portanto, por que a gestão contratou esses homens? Os responsáveis não investigam a vida pregressa das centenas e centenas de comissionados abarrotados na prefeitura?

Para piorar, há poucos meses uma usuária do sistema público de saúde da cidade relatou que, em uma das viagens para receber tratamento em Aracaju, ao retornar, foi abordada e assediada pelo motorista da ambulância.

Mesmo assustada, ela denunciou o assediador a um superior, porém logo percebeu que ele ainda estava trabalhando na Secretaria Municipal de Saúde. A vítima tentou entrar em contato com Hilda, mas a gestora não respondeu. Ela só obteve voz na imprensa e, mesmo com a repercussão, a prefeita permaneceu em silêncio.

Por qual motivo Hilda Ribeiro não ouviu essa mulher? Não há empatia entre uma prefeita (MULHER!) e suas semelhantes? Inclusive, há relatos de uma internauta afirmando supostas ameaças por parte de lideranças da prefeita.

Nesse turbilhão de problemáticas, muitos questionam o silêncio negligente da prefeita, mas nas redes sociais, ela não perde a oportunidade de publicar vídeos que possam favorecer, ainda que ilusoriamente, sua imagem ou gestão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome