Gestão de Amaral à frente da Câmara de Salgado tem incomodado o prefeito Givanildo Costa

0
714

Ficou claro na sessão dessa última segunda-feira (04), que o prefeito de Salgado Givanildo Costa (PT) está com o pé atrás, com relação a boa atuação do vereador e presidente da Câmara de Salgado, Amaral Valeriano (MDB), à frente da Casa Legislativa. Amaral, utilizou seu tempo na Plenária para falar sobre situações que estão acontecendo e que estão comprometendo o seu trabalho, graças a atitudes do chefe do Executivo.

O presidente da Casa Legislativa não hesitou em fazer um discurso contundente contra o prefeito e chegou a exigir mais respeito, revelando supostas manobras para destituí-lo do cargo. Ainda na sessão, Amaral não poupou palavras para abordar a tensão que está em torno do Legislativo e Executivo municipal.

O vereador afirmou que o prefeito estaria manobrando politicamente para tentar destituí-lo do cargo de presidente da Casa Legislativa. Tais alegações deixaram à tona a polêmica política que atualmente a comunidade de Salgado vem passando, pondo em risco a estrutura administrativa do Município.

Trabalho na CMS

Desde que assumiu a Câmara Municipal de Salgado (CMS), o vereador Amaral das Abóboras, como é mais conhecido, vem desenvolvendo uma série de ações a favor da Casa Legislativa. Entre elas, estão o início da reforma do Prédio da Câmara, que há muito tempo não tinha recebido investimento em sua estrutura física; realização de diversas palestras abordando temas relevantes à sociedade; e, agora, no mês de setembro, implementação do Projeto Câmara Itinerante e o pagamento de 50% do 13º salário dos servidores da Casa.

“Acredito que seja necessário sempre um diálogo construtivo entre os dois poderes, Executivo e Legislativo, sempre pensando no bem comum da comunidade. Esse respeito trará mais progresso e desenvolvimento para nosso Município e um bem-estar para a comunidade Salgadense”, entende o vereador e presidente, Amaral das Abóboras.

Os comentários que rondam a cidade é que tais iniciativas que evidenciam o compromisso e a responsabilidade do atual presidente com a administração da Casa Legislativa, estão incomodando o prefeito municipal, que pretende concorrer à reeleição em 2024. Até o próximo pleito, a população de Salgado acompanhará, atentamente, esse desenrolar político em torno da pequena comunidade do Sul sergipano.

Da Assessoria de Comunicação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome