Após publicação do deputado estadual Capitão Samuel em que falava sobre possíveis vazamentos de projetos tramitando no Governo, o secretário-geral do Governo, José Carlos Felizola, desmentiu nesta quarta-feira (13), por meio do Twitter, que “não há projeto de lei encaminhado pelo Poder Executivo com intuito de aumentar salários de qualquer categoria. A crise financeira é séria e o governo age com responsabilidade”.
“O momento é inoportuno. Qualquer notícia sobre esse tema é factoide” disse o secretário-geral.
Com a postagem, Felizola desfaz a informação de “um suposto Projeto de Lei que tem como fonte melhorias para os policiais civis e delegados, chegou ao conhecimento dos policiais e bombeiros militares e já está causando muito barulho e pode terminar com a “operação tartaruga”.
O presidente da Comissão de Segurança Pública na Alese, deputado capitão Samuel Barreto, declarou que essa informação não agradou aos militares. “O problema não está nos beneficios que serão dados aos policiais civis, que merecem. O problema está em esse benefício não ser estendido aos militares”, disse o capitão.