Fazenda da Esperança tem parceria cancelada e precisará desocupar área e encerrar atividades em Gararu

0
928

Na última terça-feira, (30),  a Presidência Geral da Fazenda da Esperança publicou uma nota de esclarecimento anunciando a desocupação da Fazenda Esperança em Gararu. A nota foi emitida após uma carta enviada por Dom Agnaldo de Menezes, bispo da Diocese de Propriá-SE, comunicando o cancelamento da parceria existente há 15 anos entre a Diocese de Propriá e Fazenda da Esperança.

A área de atuação da Fazenda da Esperança estava cedida em arrendamento gratuito pelo prazo de 30 anos, pelo bispo Emérito dom Mário Rino Sivieri, falecido no último 03 de junho. Contudo, a parceria foi quebrada.

Após o comunicado de desocupação, a Fazenda da Esperança encerrará as atividades na cidade de Gararu-SE no mínimo em seis meses.

Na nota, a  Presidência da Fazenda da Esperança abre as portas para recebimento de propostas de doação da área adequada no Estado de Sergipe para dar continuidade ao desejo do saudoso Dom Mário, fundador da Fazenda.

“Nesse tempo, caso apareça uma proposta de doação da área adequada no estado de Sergipe, com muita alegria iremos transferir as atividades, bens e os nossos acolhidos para este novo local, a fim de dar continuidade ao desejo de dom Mário Rino Sivieri, que sempre apoiou a Fazenda da Esperança e fundou três unidades no estado de Sergipe, uma delas em Gararu-SE” declarou na nota.

Fonte: Lagarto Notícias

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome