Familiares e amigos da família de Raiane Paixão estiveram hoje à tarde (22) no Hospital Universitário de Lagarto (HUL-UFS) para um agradecimento aos profissionais e equipes da unidade hospitalar.
Com distribuição de rosas e cântico em louvor ao Espírito Santo, a família prestou um reconhecimento aos colaboradores em nome do acolhimento e cuidado recebidos por Raiane durante a permanência no hospital.
A iniciativa da família de Raiane emocionou os colaboradores do hospital, que ficaram tocados e agradecidos pelo gesto de carinho e reconhecimento. Estiveram na unidade hospitalar a mãe, os irmãos, a tia, o namorado e os amigos de Raiane.
“Nós viemos aqui hoje para manifestar um pouquinho do nosso agradecimento por tudo o que vocês fizeram; alguns a gente teve contato, outros não. Alguns a gente sabia do carinho que tinha por Rai, mas a gente tem certeza de que todo o tratamento que ela recebeu e todo o apego, amor e carinho que ela recebeu aqui contribuiu para que tudo isso acontecesse, para que toda essa corrente de amor fosse formada”, ressaltou Guilherme Paixão, irmão de Raiane.
“Por isso a gente manifesta um pouquinho do nosso carinho e reconhecimento, e a gente traz isso em forma de uma rosa para lembrarem da nossa Rai como a rosa, como o girassol que iluminou as nossas vidas durante 28 anos e mais intensamente durante 23 dias, que foi o tempo que ela passou aqui”, observou Guilherme. “Muito obrigado! Que vocês possam iluminar a vida de outras pessoas como vocês iluminaram a de nossa Rai”, concluiu o familiar.