Falta de iluminação pública amedronta estudantes de Lagarto

0
293
Nas ruas escuras, muitos postes carecem de pontos de iluminação adequados (Imagem ilustrativa)

Diariamente, jovens do município de Lagarto, provenientes de áreas como Jenipapo, Quirino, Estancinha, Pista do Araçá e João Martins, partem rumo às escolas, faculdades e cursinhos, em busca de um futuro promissor, de independência e crescimento pessoal. Esse movimento, que deveria ser motivo de incentivo e orgulho, tem sido obscurecido por uma preocupação crescente na volta para casa: a falta de iluminação pública nas ruas dessas comunidades.

Nas ruas escuras, muitos postes carecem de pontos de iluminação adequados, e lâmpadas queimadas se tornaram uma cena comum. A situação não apenas prejudica a sensação de segurança entre os estudantes, mas também aumenta o medo entre os moradores locais, podendo torná-los alvos fáceis de assaltos e violências das mais variadas, principalmente para as alunas.

É imperativo que a Prefeitura de Lagarto tome medidas urgentes para resolver o problema. A reposição de lâmpadas e a manutenção da iluminação pública devem ser tratadas como prioridades. Afinal, assim como as lâmpadas queimam e os materiais se desgastam, a infraestrutura urbana requer manutenção constante para garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos.

Assim, pais e alunos cobram da gestão da prefeita Hilda Ribeiro que haja prontamente, restaurando a iluminação nas ruas afetadas e garantindo um retorno seguro e tranquilo para os estudantes. Não apenas como um serviço básico, mas como um direito fundamental de todos os cidadãos de Lagarto.

Vídeo denúncia de Clevinho Paixão:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome