Fábio Mitidieri chama Almeida Lima de caloteiro em grupo de Whatsapp

0
607

O governo de Sergipe anunciou, nesta semana, a mudança de endereço do SAMU para novo endereço no Complexo Regulatório de Urgência, no Palácio Serigy – Centro, contará com suporte tecnológico avançado.

A medida parece ter provocado diferentes reações entre políticos. Em um grupo de WhatsApp o clima esquentou entre o ex-secretário de saúde, Almeida Lima, e o deputado federal, Fábio Mitidieri.

Em troca de farpas, Almeida Lima relatou: “Ora, quando da instalação do Centro Administrativo ficou planejado e em execução a transferência das centrais de regulação, inclusive a do SAMU, instaladas num imóvel alugado, situado na Travessa Juca Barreto, para o antigo prédio da secretaria. O governo Belivaldo parou a transferência preferindo continuar pagando aluguel ao aliado Mitidieri. Dez meses depois está dando andamento”.

Como de costume, alfinetou o governador: “Não dá para tripudiar sobre a verdade. Nem deixar de dizer que se trata de um governador mesquinho, sem grandeza”, completou.

Por sua vez, como o nome de sua família citado na história de Almeida Lima, Fábio Mitidieri veio em defesa da sobrenome. “O referido imóvel, alugado na gestão de João Alves governador, quando da sua posse como secretário, eu fui ao seu encontro na secretaria de saúde e lhe pedi a devolução do mesmo. Por motivos simples: a nossa empresa tinha intenção de utilizar o imóvel para sua ampliação e o aluguel estava atrasado a seis meses”.

Fábio contou ainda que o imóvel não foi devolvido e que os aluguéis continuaram atrasados. “Me deu um prazo de 2 a 3 meses para devolver o imóvel e pagar os atrasados. Vc fez isso? Nunca! Nem devolveu e nem pagou. Pra ser justo, mesmo após a sua saída, a história não mudou. Continuamos a pedir a devolução do imóvel e continuamos sem receber. Chegamos a ficar 23 meses sem aluguel, só amenizado no início do ano com um pagamento de alguns meses. Resumindo, só queremos a verdade. Você não devolveu o imóvel e nem pagou”, acusou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome