Fábio Frank assina ofício com pedido de exoneração do cargo de secretário em Lagarto

0
118

De acordo com uma fonte de dentro da prefeitura de Lagarto, o vice-prefeito Fábio Frank assinou, nesta sexta-feira, 20, o ofício de exoneração do cargo de secretário municipal de Obras. Sua possível saída da pasta foi noticiada ontem pelo Bolo é Grande.

Há muito tempo, Frank vem vivenciando humilhações por parte do agrupamento do deputado Gustinho Ribeiro e da prefeita Hilda Ribeiro, chegando a ser chamado de “Fábio Fraco” pelo secretário de Meio Ambiente, Prefeitinho. Além disso, segundo informações, os carros da secretaria de Obras ficaram sem combustível a pedido de Igor Batata, o secretário de Planejamento.

O vice de Hilda também deixa o cargo em meio a polêmica no último domingo, após tirar uma foto ao lado do potencial candidato do ex-prefeito Valmir Monteiro. Ele chegou a ser rechaçado por aliados do agrupamento Bole Bole, principalmente pela funcionária fantasma da prefeitura, conhecida como “Vivizão”.

Inclusive, Fábio Frank deu um recado antes de deixar o cargo: “Se Vivizão continuar no agrupamento, eu saiu de uma vez”.

Eita que não tá nada bem o Bole Bole!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome