Na noite desta quinta-feira, 15, o ex-prefeito de Simão Dias e secretário Executivo da Seagri, Marival Santana (União Brasil), emitiu uma nota esclarecendo acerca que uma informação que circulou que o ex-gestor esteve prestando depoimento à Polícia Federal, em Aracaju.
Na nota, o ex-prefeito lamenta que a sua oposição, ou seja, o grupo de situação de Simão Dias tenta constantemente macular sua imagem.
Nota de Esclarecimento
Recebi a notícia que alguns veículos de comunicação circularam durante o dia de hoje, 15 de junho, a falsa informação que eu me encontrava em Aracaju prestando depoimento à Polícia Federal.
Tal fato não condiz com a verdade, eu apenas fiquei sabendo que um ex-servidor da minha gestão à época foi convidado para prestar alguns esclarecimentos. Vale ressaltar que eu não fui sequer convidado, e que caso o convite aconteça, irei de cabeça erguida por está convicto que não tenho nada a temer.
Lamento profundamente a tentativa do grupo situacionista de Simão Dias ficar tentando constantemente macular minha imagem.