A dois dias das eleições, uma personagem é destaque neste segundo turno na linha de frente da campanha de Fábio Mitidieri (PSD) ao Governo do Estado. Trata-se de Érica Mitidieri, mulher do candidato pessedista.
Mulher forte e determinada, Érica abraçou a campanha do marido e tem percorrido todos os cantos do Estado para levar a mensagem positiva e de renovação aos lares sergipanos.
Érica é empresária há mais de 20 anos em Sergipe, nunca foi militante política, mas sempre acompanhou a vida pública de Fábio ao longo dos anos.
E o trabalho de Érica à frente da campanha de Fábio já é reconhecido por lideranças políticas sergipanas, a exemplo da delegada e ex-candidata ao Senado, Danielle Garcia (Podemos).
“Atentem para esse nome: Érica Mitidieri. É uma mulher extraordinária, com quem tenho caminhado e visto a energia e vontade dela de fazer. Tenho certeza que ela será uma excelente primeira-dama, engajada nas causas da mulher, daqueles que mais precisam. Portanto, eu vi no projeto de Fábio a possibilidade de fazer uma política diferente”, salientou Danielle em entrevista à Fan FAN.
Além de Danielle, outras lideranças também reconhecem a força de Érica na campanha do 55 e afirmam que ela faz a parte para consolidar a vitória de Fábio no próximo domingo, 30 de agosto.
E na sua visão política, em em entrevista ao Portal Lagarto Notícias no mês de setembro passado, a futura primeira-dama do Estado afirmou que Fábio está preparado para ser governador de Sergipe. “Não tenho a menor dúvida. Fábio é um homem inteligente, sensível e muito atento às necessidades da população. Além de ético e comprometido com a coisa pública, é muito humilde e aberto ao diálogo construtivo. Sendo eleito (assim esperamos em Deus) tenho certeza que formará uma grande equipe técnica e tocará o Estado de Sergipe pautado no zelo e no compromisso com os sergipanos”, frisou Érica em um dos trecho da entrevista.
Sem sombras de dúvidas, Érica assumiu o compromisso de liderar as mulheres na campanha do marido e hoje é considerada uma grande e grata revelação da política sergipana.