Envolvida em acidente, ambulância do município de Lagarto estava com licenciamento vencido há dois anos

0
308

Na última segunda-feira, 5, um motociclista ficou ferido em colisão com ambulância do município de Lagarto. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Brasília com a rodovia SE-170.

De acordo com informações apuradas pelo site O Bolo é Grande, após o ocorrido, a ambulância foi apreendida pelo Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos (DTTU), pois estava com o licenciamento vencido há dois anos.

Em seguida, a gestão da prefeita Hilda Ribeiro providenciou o licenciamento, a fim de evitar mais polêmicas. Contudo, mesmo depois de corrigir o erro, não justifica tamanha falta de comprometimento com as normas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), bem como à falta de exemplo aos municípes.

Diante de mais uma controvérsia da atual gestão, é pertinente que os vereadores fiscalizem a atuação do Executivo, para saber se há irregularidades com outras ambulâncias e demais veículos do município.

Veja também: 

Manifestação: motoqueiros cobram explicações de Hilda de Gustinho no caso do acidente provocado por ambulância da prefeitura de Lagarto

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome