Em Lagarto, senhora sofre engasgo e ambulância é negada por falta de agendamento

0
429
Mais de R$ 14.391.654,48 foram destinados pelo Governo Federal ao Fundo Municipal de Saúde de Lagarto apenas em maio

Mais um absurdo patrocinado pela família Ribeiro na pasta da saúde. Nesta quinta-feira,30, o programa Sergipe em Destaque, na 102.7 FM, apresentação de Aclécio Prata, recebeu denúncia sobre uma senhora que se engasgou com comida e não conseguiu  atendimento médico no município de Lagarto, bem como uma ambulância para buscar socorro em outra região, por falta de agendamento.

Ou seja, além do atendimento de urgência e emergência não ser ofertado na gestão da prefeita Hilda Ribeiro, segundo o denunciante, para conseguir uma ambulância é preciso agendar, algo que poderia durar dias.

Sem aguentar o sofrimento e com medo de que algo mais grave acontecesse, ela fretou um carro, mesmo sem condições financeiras, para buscar ajuda em Aracaju. O relato causou espanto pelo descaso da administração da família Ribeiro na prefeitura, que mantém o setor da saúde em condições precárias.

Para piorar, o secretário municipal de Saúde, Marlysson Magalhães, primo do deputado Gustinho Ribeiro, ignora tais denúncias e não promove melhorias efetivas para os lagartenses que utilizam o SUS.

Ouça o relato feito por um parente da senhora:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome