Diretoria do Lagarto FC emite nota sobre reforma e cessão do estádio Barretão

0
805

A diretoria do Lagarto FC emitiu uma nota nesta quinta, 9, explicando o motivo da paralização das obras de reforma do Estádio Barretão e sua possível cessão à equipe de futebol.

O Lagarto informou também que o Governo do Estado já foi acionado e em um nova reunião foi solicitado o retorno das obras e, mais uma vez, a cessão do estádio ao clube lagartense. Confira a nota:

Em 2017, quando a nova diretoria assumiu a gestão do clube, iniciou as conversas com o então governador do Estado, Jackson Barreto, para a reforma do Barretão e uma possível cessão da praça esportiva para o Lagarto FC.

Desde esse período, vários parceiros foram se somando a essa luta e o deputado federal Fábio Reis conseguiu o recurso para a reforma, que teve início no final de 2018 e foi interrompida por problemas burocráticos.

Há cerca de um mês, a diretoria do Lagarto esteve reunida novamente com representantes do Estado para cobrar o retorno da obra e negociar a possível cessão. Na reunião, o Estado demonstrou total interesse em resolver as pendências existentes e deixar o Barretão aos cuidados do Lagarto FC.

Sobre declarações do vereador Alex Dentinho que circularam nas redes sociais essa semana, pedimos que ele fique empenhado na cobrança das autoridades para o retorno urgente da obra. As demais negociações, iniciaram e estão em curso sob responsabilidade exclusiva da diretoria do Lagarto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome