Descaso na Corrida Rústica de Lagarto: “Total falta de respeito”, afirma moradora do Povoado Santo Antônio

0
628

No último domingo (17) dentro das comemorações dos 142 anos da cidade, a Prefeitura de Lagarto realizou a “27ª edição da Corrida Rústica”, percorrendo as principais ruas da cidade com chegada no Povoado Santo Antônio. O que deveria ser um momento de lazer, evidenciou um evento desorganizado e com grande descaso.

Segundo uma moradora do Povoado Santo Antônio, em áudio enviado ao radialista Aclécio Prata, a fim de ser repassado no programa Sergipe em Destaque, a prefeita Hilda de Gustinho não dedicou “respeito” aos participantes da corrida.

“Quero saber de Hilda, se ela sabe o que é respeito? Onde ficou a organização da corrida? Há anos que essa corrida acontece no povoado, mas ontem foi uma total falta de respeito. Não teve um carro da DTTU, não teve uma moto sinalizando, era carro, moto, animais correndo pelo meio dos atletas”, relatou.

Ela também cobrou da prefeita, o encontro cultural que acontecia tradicionalmente no Povoado Santo Antônio. “Cadê o nosso encontro cultural? Ela colocou na praça do Rosário. Praça do Rosário foi onde nasceu Lagarto?”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome