Deputado Gustinho Ribeiro, o vice-líder de Bolsonaro, que prova do próprio veneno, a traição

0
592

No último dia 29 aconteceu um “REGABOFE”, regado a muita coca-cola, na residência oficial do ex-prefeito e ex-presidiário Manoel Sukita, “atual” cabo eleitoral do vice-líder do Governo Bolsonaro, deputado Gustinho Ribeiro. Aquele deputado que se envolveu no escândalo do asfalto há pouco tempo. Quando assinou ordem de serviço em branco, a mando de Sukita, para realização de obra sem conhecimento ou autorização do município de Capela. Utilizando-se do DNOCS, órgão federal comandado pelo próprio deputado, o que se configurou abuso de poder político.

Acostumado a enganar seus aliados, o ex-presidiário Sukita já colocou o Vice-Líder de Bolsonaro, Gustinho Ribeiro, na sua lista de traídos. Dando um “pé-na-bunda” no deputado e repassando seu apoio irrestrito no pleito de 2022 para o Dep. Estadual Zezinho Guimarães. Com o aval do Dep. Federal Valdevan Noventa, representado no evento por seu assessor especial, Junior Cheque.

Mas, como diz o ditado “Os traidores não precisam de motivos para trair, e sim, de oportunidades”, resta saber o que levou o ex-presidiário Sukita a rejeitar o Vice-Líder de Bolsonaro Gustinho Ribeiro, que é outro que se utiliza desta prerrogativa, a da traição. Uma das mais recentes contra o Presidente Bolsonaro quando votou contra a base do Governo Federal na PEC do voto impresso, se mostrando egoísta a ponto de se achar “SUPERIOR A TODOS”. Assim, talvez o deputado Gustinho não tenha ficado tão irritado com Sukita, mas com certeza não bebe mais esse fluido de laranja.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome