Nesta terça-feira, (26), na Câmara Municipal de Lagarto, o vereador Alex Dentinho (PRB) denunciou o possível não pagamento do 13° salário aos servidores públicos do município.
O vereador afirmou que Lagarto passa por um momento crítico, diante das famigeradas polêmicas envolvendo a gestão da prefeita Hilda Ribeiro.
Temendo a repercussão dos fatos, à prefeitura lançou uma nota de esclarecimento, garantindo o pagamento da 1ª parcela para próxima sexta-feira, dia 29.
“Deveríamos ter recebido a 1ª parcela do 13° há muito tempo , espero que seja verdade o pagamento ainda essa semana”, confessou uma servidora.
Leia Nota de esclarecimento:
A Prefeitura Municipal de Lagarto vem a público estabelecer a verdade sobre o pagamento do 13° salário dos servidores. A atual gestão encontrou um verdadeiro caos nas contas, com diversos serviços suspensos, contratos ilegais, atraso no pagamento de fornecedores, obras paralisadas e diversos outros problemas.
Mesmo diante das dificuldades encontradas, nos últimos meses, todos os salários foram pagos de maneira antecipada. Porém, na manhã desta terça-feira, 26, o vereador Alex Dentinho afirmou que o 13° não será pago. A Prefeitura de Lagarto reitera o compromisso com os servidores e garante que a primeira metade do décimo terceiro será pago até a próxima sexta-feira, 29. Isso demonstra o empenho da atual gestão com os trabalhadores e com o fortalecimento da economia do Município.