Decisão monocrática de presidente da Câmara de Lagarto gera discórdia

0
1084

O deputado federal Gustinho Ribeiro e seu pai, O conselheiro do Tribunal de Contas do Município, Luiz Augusto Ribeiro (Pupinha), estão “pê da vida” com o presidente da Câmara de Vereadores de Lagarto, Eduardo de João Maratá. Tudo porque o presidente recebeu orientação da assessoria da Câmara para oficializar a licença solicitada pelo prefeito afastado, Valmir Monteiro.

Como Hilda Ribeiro já havia tomado posse anteriormente em virtude do carnaval e à medida que necessitava de urgência para que população não fosse desassistida, o presidente, monocraticamente e amparado por parecer jurídico, concedeu a licença.

Querendo o poder a qualquer custo e no tapetão, Grupo de Hilda Ribeiro está criando factoide contra o presidente da câmara de Lagarto.

Processo idêntico ocorreu recentemente no município de Itabaiana onde a licença do prefeito Valmir de Francisquinho foi concedida pelo presidente da Câmara de forma monocrática. “A chance de haver represálias a Eduardo de João Maratá beira ao ridículo”, diz um advogado ligado ao prefeito Licenciado Valmir Monteiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome