Comediante Tia Jack sofre intimidações de milícia digital ligada ao grupo da prefeita Hilda e do deputado Gustinho Ribeiro

0
411

As intimidações começaram logo depois de passar a circular um vídeo nesta sexta-feira (1), em que o humorista faz uma sátira com o vereador de Lagarto Alex Dentinho (MDB), sobre o fato do parlamentar ter sido o autor do voto decisivo na aprovação do PL da Exposição.

O material se tratava de um quadro em que o humorista costuma fazer abordando temas políticos, em que ele simula ter intimidade com o personagem envolvido em alguma polêmica e faz uma ligação para questionar quem está do outro lado da linha.

No caso do material desta sexta, Tia Jack simula ligar para a prefeita Hilda, e logo em seguida pede para ela passar para o vereador da oposição sugerindo que os dois estariam em uma espécie de reunião.

O conteúdo não agradou um grupo ligado à gestão da chefe do Executivo que costuma agir com violência nas redes sociais. Em um grupo de WhatsApp, de forma intimidadora, alguns apoiadores de Hilda passaram a acusar o humorista de ter desrespeitado a prefeita. Um dos comentários diz: “eu acho ele ligeirinho aqui em Aracaju”, ao passo em que outro responde “vamos dar um rolê aí na capital Jean”.

No grupo, outros comentários e áudios em tom ameaçador dirigidos ao comediante exigiam que o humorista pedisse desculpas à Hilda. Tia Jack apagou o trabalho e se pronunciou através dos seus stories e contou que estaria recebendo desaforos.

Por @nettoribeirose do @oassertivo

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome