O retorno dos trabalhos legislativos na Câmara de Vereadores de Boquim está marcado para o dia 14 de fevereiro e a promessa é de mudanças significativas no que diz respeito à administração do órgão legislativo. A mesa diretora, eleita para o biênio 2019/2020, tendo como presidente o vereador José Roberto Fernandes (PSD), pretende executar um trabalho transparente, com projetos que prezem pelo desenvolvimento da população.
Com as atenções voltadas para a população, o presidente afirmou que adaptará as instalações da Câmara para atender pessoas com deficiência. “O nosso prédio possui andar, mas não oferece condições para quem tem limitações motoras. Por isso, abri mão de um carro locado que ficaria a minha disposição para que o recurso seja revertido na instalação de um elevador, garantindo que todos possam frequentar este espaço e acompanhar os trabalhos desenvolvidos pelos vereadores”, informa.
Sobre o poder executivo, o presidente eleito da Câmara de Boquim garante que tentará fazer um trabalho conjunto. “São poderes diferentes, mas que dependem um do outro. Não temos nada contra o prefeito, pelo contrário , apenas votamos em grupos diferentes.”, complementa José Roberto.