“Cheguei para resolver e estou resolvendo”, diz Belivaldo sobre final de mandato

0
389

O governador Belivaldo Chagas (PSD) participou de uma coletiva de imprensa durante evento da Secretaria de Estado da Educação nesta quinta-feira, 17. Na oportunidade, ele respondeu a questionamentos sobre o processo de transição entre governos e encaminhamentos para o final do mandato. Em resposta à radialista Magna Santana, da Rádio Fan FM, Belivaldo disse que o sentimento é de dever cumprido.

“Devo dizer o seguinte: ‘cheguei para resolver e estou resolvendo, graças a Deus’. Quando eu disse que estava chegando para resolver eu não disse que resolveria tudo, mas disse que resolveria muita coisa e estamos resolvendo, com toda sinceridade, a sensação é de dever cumprido. Chegar ao final de governo, depois de ter assistido em outros momentos, outros finais de governo, com tanta realização, com tanto momento de alegria, realmente é só para comemorar”, expressou o gestor.

Belivaldo Chagas também foi questionado sobre orientações a seu sucessor, Fábio Mitidieri (PSD), que representou o grupo governista na corrida para o Governo de Sergipe e saiu vitorioso. Ele preferiu se eximir de palpites, mas falou sobre equilíbrio e postura cabíveis a um gestor.

“Eu acho que não existe regra, não existe forma, as coisas vão acontecendo, o que é preciso mesmo é ter cautela e sensibilidade, e eu sinto que Fábio terá isso, ele tem isso, vai haver momentos em que a gente precisa agir com a razão, com o coração, é saber fazer essa dosagem. Nós enquanto estado, um estado como o de Sergipe que tem dependência do Governo Central, acabamos passando por momentos onde as coisas acontecem e não depende da gente, é preciso estar preparado para isso, Fábio tem visão, é um deputado federal, conhece como Brasília funciona, conhece Sergipe como a palma da mão”, completou.

FanF1

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome